Como está o andamento da obra de impermeabilização do prédio?
Depois de muita discussão coma empresa que realizou o serviço de impermeabilização e os mesmo não aceitarem arrumar o que queríamos, não aceitamos o fim da obra e a empresa deu como findada.
Então a única coisa que poderíamos fazer esta sendo feito, que é acionar a empresa na justiça.
Na assembleia do dia 22/3/2021 foi decidido pelo orçamento do advogado e do perito para relatar o que foi feito e apontar os erros de execução.
Estamos tendo o apoio do Sr. Paulo, proprietário de algumas unidades no prédio na comissão de obra, devido ao fato de ele ser engenheiro e estar preocupado com o andamento das obras do prédio.
A comissão de obras estabeleceu uma lista de afazeres necessários no prédio e dispo-is na última assembleia para que todos juntos estabelecessem a ordem de prioridades.
Estamos atentos para questões como a fachada do prédio, a impermeabilização e as benfeitoria para melhora da infra estrutura e lazer.
Caso queiram participar pode deixar comentários nesse post, ou no livro da portaria ou ainda mandar um e mail para a administradora diretamente.
30/03/2021
Comentários
Postar um comentário