Como  está o andamento da obra de impermeabilização do  prédio?

    Depois de muita discussão coma empresa que realizou o serviço de impermeabilização e os mesmo não aceitarem arrumar o que queríamos, não aceitamos o  fim da obra e a empresa deu como findada.
    Então a única coisa que poderíamos fazer esta sendo feito, que é acionar a empresa na justiça.
    Na assembleia do dia 22/3/2021 foi decidido pelo orçamento do advogado e do perito para relatar o que foi feito e apontar os erros de execução.
    Estamos tendo o apoio do  Sr. Paulo, proprietário de algumas unidades no  prédio na comissão de obra, devido ao fato de ele ser engenheiro e estar preocupado com o andamento das obras do  prédio.
    A comissão de obras estabeleceu uma lista de afazeres necessários no prédio e dispo-is na última assembleia para que todos juntos estabelecessem a ordem de prioridades.
    Estamos atentos para questões como a fachada do prédio, a impermeabilização e as benfeitoria para melhora da infra estrutura e lazer.

    Caso queiram participar pode deixar comentários  nesse post, ou no  livro da portaria ou ainda mandar um e mail para a administradora diretamente.




30/03/2021
    

Comentários